sábado, 26 de junho de 2010

Paixão por Mel.


Se tem uma coisa que eu gosto no mundo, é de Mel. Sempre gostei! Mel fica bem com tudo. Com sorrisos. Com abraços. Com doces e salgados. Gosto de Mel pela manhã, à tarde e de noite. Gosto de ter Mel sempre por perto – pra matar a vontade.
Mel às vezes pode amargar bastante, e te deixar um pouco mal... mas no fundo, é sempre doce. Mel é meu combustível. Mel é meu alimento. Mel é meu vício. Mania.
É, o problema é que me tiraram aquela dose diária de Mel, que me deixava aquele sorriso envergonhado no rosto – típico de criança que roubou o doce que não deveria comer. Meu sorriso anda meio sumido, na falta de Mel.
Mel e meus sorrisos. Mel combinava com músicas.
Agora, de Mel, só tenho as lembranças de um futuro possível. Nada mais. Sem o gosto, me sobra o pouco – o quase nada.
Minha boca precisa de Mel.

2 comentários: